Política de Troca e Devolução
Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do pedido.
Como solicitar?
Para realizar a troca você pode solicitar através do nosso e-mail de contato: [email protected].
Importante informar o número do pedido, qual peça deseja trocar (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da troca.
Política de Troca
A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
Envio das peças
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.
Produto em desacordo com o pedido ou defeito?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características.
Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar você pode solicitar a troca ou a devolução do produto através do e-mail: [email protected], informando número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias ÚTEIS contando a partir da data de recebimento.
Política de Devolução
Para realizar a devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do pedido e deve ser solicitada através do e-mail [email protected].
Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.
A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
Reembolso/Estorno
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será efetuado da mesma forma que o pagamento da compra.
O prazo para a realização de estornos é de até 7 dias ÚTEIS para ambas as formas de pagamento em nosso site (pix ou cartão de crédito).
Para compras feitas com cartão de crédito, o reembolso pode levar de uma a duas faturas para aparecer, a partir da data de solicitação do estorno. Caso haja algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Para compras realizadas via pix, o valor pode levar até dois dias corridos para aparecer no seu extrato bancário. Caso haja algum problema após esse prazo, será necessário entrar em contato com o seu banco.
Se o pedido incluiu um cupom de desconto (influenciadores ou primeira compra), o valor do reembolso será proporcional ao valor pago pelas peças, descontando o valor do cupom.